Cuidado! Eu mordo estava escrito na camisa de Márcio Gleick Damasceno, 33 anos, no momento em que foi preso pelo soldado da Polícia Militar Sullywan, na travessa Timbó entre as avenidas Duque de Caxias e Visconde de Inhaúma, bairro Pedreira, na noite de ontem em Belém do Pará, O soldado é vizinho da ex-namorada do preso, que perdeu o olho e passou 10 dias internada no Hospital Metropolitano depois de apanhar dele, no último dia 15.
“Essa não é a primeira vez que ele me bate. Mas dessa vez foi pior. Eu nem vi de onde ele saiu, mas acho que ele estava me seguindo. Só lembro de ele ter me chamado e, quando fui olhar quem era, ele me deu um soco que eu desmaiei”, relatou a vítima. Depois do soco que fez o olho direito dela “vazar”, ele ainda bateu no nariz e na cabeça dela.
Ele teria ficado furioso nesse dia porque ela estava maquiada e vestida com uma roupa curta, e mesmo após o fim do relacionamento deles Márcio não aceitava isso.
Márcio, que não quis dizer nada em sua própria defesa, já tem passagens pela polícia por roubo, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, e ainda seria foragido da colônia agrícola Heleno Fragoso, e agora deve ter mais um crime incluído na vasta lista que ele já responde. O PM que o prendeu é da 2ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar.