Cantora chocou audiência ao usar roupa provocante em programa romeno.
Mulher teve lances de R$ 500 mil em vestido após aparecer sem calcinha.
Biquíni revelador
A americana Madelyn Sheaffer, de 43 anos, ficou famosa após ser expulsa de um parque aquático por usar um biquíni considerado “revelador” pelos funcionários. Após a polêmica, a mulher recebeu muito apoio de pessoas ao redor do mundo (principalmente brasileiros), e contou que se mudou definitivamente para o Havaí, onde seu traje de banho “não será um problema” .
Biquíni facial
Uma moda curiosa se espalhou pelas praias chinesas e se tornou cada vez mais comum entre os banhistas. Chamado de “face-kini” (ou biquíni facial, em tradução livre), o traje de banho cobre totalmente o rosto, deixando apenas os olhos, nariz e boca descobertos, e foi desenvolvido para proteger o rosto contra queimaduras do Sol, insetos e águas-vivas .
Roupa polêmica
Uma cantora provocou polêmica ao usar uma roupa provocante em programa da emissora TVR1, na Romênia. Segundo os jornais locais, a cantora estaria sem calcinha, e fez a apresentação musical mesmo assim.
Deslize em anúncio
A britânica Aimi Jones ficou famosa depois de cometer uma gafe quando tentava vender um vestido em um site de leilões online. Identificada como “sugartit_2”, Aimi tirou uma foto da roupa para usar no anúncio e acabou aparecendo sem calcinha no reflexo do espelho. O anúncio acabou alcançando lances de R$ 500 mil .
Excluída do anuário
Em 2012, Sydney Spies, à época com 18 anos, ganhou atenção da mídia americana no início do ano depois que teve sua foto excluída do anuário escolar porque estava usando uma roupa muito sexy, o que violaria o código da escola. A jovem acabou se envolvendo em outra polêmica tempo depois, ao ser presa por organizar uma festa com bebidas alcóolicas em que havia menores de idade (leia a matéria).
Barrada com traje típico
A designer sul-coreana Lee Hye-soon foi impedida em abril de 2010 de entrar no restaurante Hotel Shilla, porque estava vestindo o tradicional traje sul-coreano “hanbok”. O gerente disse à época que o traje poderia ser inconveniente para outros clientes (leia a matéria).