O jogador de futebol Rafa Mir, atacante do Valência da Espanha, foi preso nesta segunda-feira (2) pela Guarda Civil espanhola por suposto crime de agressão sexual contra duas mulhres.
À rádio espanhola Cadena Ser, a polícia local afirmou que os supostos crimes teriam ocorrido durante uma festa na casa do atleta no domingo (1º), onde o jogador e outro homem, também detido, teriam agredido sexualmente as vítimas, que prestaram queixa e precisaram ser encaminhadas ao hospital.
Revelado pelo próprio Valência, o atacante espanhol de 27 anos já passou por Wolwerhampton e Nottingham Forest, da Inglaterra, e, atualmente, é atleta do Sevilla, também da Espanha, mas emprestado ao Valência.
Ainda segundo a rádio espanhola, o jogador permanece preso e aguarda tranferência para prestar depoimento perante um juiz.
O clube valenciano divulgou, em nota, que está ciente das notícias sobre o atleta e que colaborará com tudo que for necessário.
“Em relação às notícias da imprensa sobre a detenção do jogador do Valencia CF, Rafa Mir, o Clube está ciente desta detenção e, na ausência de detalhes sobre a mesma, de momento só pode afirmar que colaborará em tudo o que a justiça possa exigir”, afirma o clube espanhol.
#Atacante #espanhol #preso #por #suposta #agressão #sexual #Valência
Fonte: Studio Video Max