Um casal de empresários de Vila Velha na região Metropolitana do Espirito Santo, comprou um telefone celular pela internet e recebeu duas pedras no lugar da mercadoria. Segundo o casal, o pacote estava lacrado, a caixa fechada e havia, ainda, a nota fiscal do celular. O site em que a compra foi realizada enviou uma nota com pedido de desculpas e informou que já deu início às investigações sobre o ocorrido.
De acordo com o empresário Rafael Nascimento, o procedimento de entrega do produto aconteceu normalmente. “Fiz o procedimento comum. Assinei o recibo e o carteiro o levou embora. Depois, quando abri a encomenda, tive a surpresa de encontrar duas pedras em vez do aparelho”, disse.
Assim que percebeu o erro na encomenda, Rafael entrou em contato com o serviço de atendimento ao consumidor do site, que prometeu responder dentro de um período de dois dias. O casal aguarda, agora, as providências da empresa. “Eles têm que mandar o aparelho ou devolver o meu dinheiro. Alguma coisa deve ser feita”, afirmou a comerciante Carla Gonçalves.