de virada, Vasco supera o Athlético-PR em casa

A 24ª rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao fim nesta segunda-feira (26) com a partida entre Vasco e Athlético-PR em São Januário, no Rio de Janeiro.

A partida começou movimentada, com boas chances para os dois lados, os atacantes obrigaram os goleiros adversários a trabalhar logo cedo. Aos 24, após bela jogada, Maycon acha Gabriel Girotto pelo meio, que bate cruzado e rasteiro de fora da área, a bola vai no cantinho do gol, sem chances para Léo Jardim, 1 x 0 Furacão.

Mesmo com o gol, o jogo continua agitado, com boas chances para ambos os lados. Aos 32, Vegetti bate de cabeça e, na tentativa de tirar a bola, Thiago Heleno quase faz contra, mas acerta a trave. Aos 43, é a vez do Athlético assustar novamente, Canobbio recebe na entrada da área, chuta bonito, mas para em uma grande defesa de Léo Jardim.

O segundo tempo começa como o primeiro, com os dois times se atirando para o ataque. Aos 23, em rápido contra-ataque, Emerson Rodríguez se livra da marcação, dribla Thiago Heleno e bate rasteiro sem chances para Léo Línck, empatando o jogo.

Três minutos depois, o Vasco chega a virada, após cruzamento na área de Payet, Thiago Heleno corta mal e a bola sobra para Hugo Moura que faz o gol. No entanto, o VAR entra em ação e chama o árbitro para analisar se, em posição de impedimento, Vegetti atrapalha o zagueiro athleticano. Pelo vídeo, a interferência é confirmada e o gol anulado.

Aos 41, em nova jogada área, dessa vez em posição legal e sem a zaga para tirar na linha, Vegetti acerta belo cabeceio sem chances para Línck, virando o jogo para o Cruz-maltino. 

Com o 2 x 1, o Vasco foi a 31 pontos e subiu para oitavo, seis pontos atrás e um jogo a menos que o Bahia, em sexto. O Athlético para em 29 e cai para 10º. Na próxima rodada os cariocas visitam o Vitória e os paranaenses recebem o Palmeiras.




#virada #Vasco #supera #AthléticoPR #casa


Fonte: Studio Video Max